Bar Jobi

Bar Jobi

Avaliações médias

Fotos

Vídeos

Sobre

Desde 1956 funcionando no coração do Leblon, um dos bairros mais charmosos e tradicionais da Cidade Maravilhosa, o histórico Bar Jobi traz aos dias se hoje os sabores de um Rio que não existe mais. Ponto de referência da boemia carioca e sempre cheio de gente bacana, o bar tornou-se famoso pelo chope bem tirado, os bolinhos de bacalhau, petiscos de dar água na boca e os pratos mais saborosos da culinária luso-brasileira.

 

As mesas estão sempre lotadas de gente bonita, os garçons são sempre simpáticos – chamados pelo nome por diversos clientes – e o chope, ganhador de diversos prêmios não para de sair das torneiras da choppeira.

 

Ao longo dos anos o Jobi passou por diversas reformas, porém desde 1995 o craque Chicô Gouveia que era cliente habitual e assinou as últimas três reformas, trazendo conforto sem descaracterizar a alma e essência carioca do Jobi. No final do bar há um grande painel feito por Nilton Bravo, artista plástico conhecido por enfeitar bares e botequins da cidade na década de 1960.