fbpx
CreOula Bar

CreOula Bar

Avaliações médias

Fotos

Sobre

dealizado e executado pela decoradora e paisagista Silvia Camargo, o Creoula foi inaugurado em Novembro de 2006. A Casa foi inspirada numa vila de pescadores onde Josephine Baker, A CREOULA teria passado a infância.

 

Foram utilizados os materiais mais inusitados, desde instrumentos musicais de uma escola de samba pra as luminárias, argolas de bolsas e cortinas para o balcão, madeiras usadas em obras para o revestimento das paredes, até móveis antigos cobertos com tecidos psicodélicos no lounge e na varanda.

 

Foi a combinação deste cenário, junto a ótimos profissionais que fazem do Creoula o que é hoje: A melhor casa noturna de Ilhabela.

 

Desde a elaboração da marca, baseada no conceito e na figura de Josephine Baker, ao cardápio com pratos de nomes relacionados a sua história, a designer Luciana Zaccarias montou um material gráfico que não deixa você perdido na história. Nos versos dos cardápios você pode saber um pouco mais sobre a história de Josephine Baker, a Chiquita Bacana tão conhecida pelo mundo que se vestia com uma casca de banana nanica…

 

Por falar em cardápio, temos conosco o Chef Sebastian, que elaborou cuidadosamente o conteúdo do cardápio, com casquinhas exclusivas e especiais que você só encontra no Creoula. Além de entradas como carpaccio e saladas, sanduíches, petiscos, pastas e sobremesas.