fbpx
Camping do Cacau

Camping do Cacau

Avaliações médias

Fotos

Vídeos

Sobre

O Camping

 

Estamos localizados na cidade de São Sebastião, litoral norte de São Paulo. Com mais de trinta anos de tradição, nosso Camping é um dos últimos da região e oferece uma área arborizada de aproximadamente 1.500m², pé na areia, de frente para a Praia de Santiago, uma das mais belas praias da região. O camping possui banheiros masculinos e femininos com ducha quente/fria e sanitários; ducha na praia; pontos de luz e de energia elétrica (tomadas 220V) espalhados pela área; pias para lavar louças; 2 tanques para lavar roupas e vagas para alguns veículos no estacionamento.

 

Nossa estrutura é simples, mas prezamos pela limpeza e segurança do ambiente, para que sua estadia seja confortável e prazerosa e você tenha que se preocupar apenas em se divertir com sua família e fazer novos amigos. Caipirinhas e outros drinques, além de petiscos, em ambiente simples e de acampamento jovial e descontraído.

 

Venha nos visitar!

 

 

Casamento na Praia

 

Celebrar o casamento na praia é um dos maiores sonhos de muitos casais. O contato com a natureza, o mar, árvores e animais desperta uma sensação de harmonia, de conexão e amplifica a beleza e amor. Se vocês desejam sentir tudo nisso e muito mais, o local ideal para a sua festa de casamento é o Cacau.

Em frente ao mar, sua cerimônia poderá ser realizada com o pé na areia, tendo uma paisagem linda como pano de fundo. O lugar possui uma magia incomparável, não exige muita decoração, somente alguns detalhes para deixá-lo com a sua cara.

Uma cerimônia única e exclusiva. Diga ‘sim’ em uma das praias mais charmosas do litoral norte paulista. Entre em contato conosco, tire todas as suas dúvidas e faça um orçamento. Casar na praia pode ser mais fácil do que você sempre imaginou!

Quiosque

Nosso quiosque conta com serviço de praia, no cardápio há opções de café da manhã, porções, açaí na tigela, água de coco e bebidas. Experimente a famosa isca de peixe, com peixe fresco da região. As caipirinhas e os drinks fazem sucesso nas areias de Santiago.