Bem-vindo(a) a minha casa, sou o Biel e vou cuidar de sua hospedagem aqui na Ilha!
A casa é ideal para até 6 pessoas e está localizada no paraíso de Fernando de Noronha.
Belas praias, que estão totalmente preservadas, com a aura de paraísos isolados. É difícil decidir qual delas é a mais bonita, porém a Baía dos Porcos e o Sancho são as mais cobiçadas.
Está preparado(a) para curtir um por do sol de tirar o fôlego? Momentos incríveis te aguardam nesse paraíso!
Quarto 1:
O quarto acomoda até 4 pessoas confortavelmente, sendo um cama de casal e uma bicama, bem amplos com total conforto para noites incríveis no paraíso.
Quarto 2:
O quarto acomoda 2 pessoas confortavelmente, sendo um cama de casal bem aconchegante com total conforto para noites incríveis no paraíso.
Aconchegante, Silencioso, tranquilo, a fauna, as árvores e o som dos pássaros pela manhã, faz ser um diferencial da Casa.
Local seguro! Estamos em uma localização ótima, em uma posição mais elevada, com uma bela vista da cidade.
Venha desfrutar de Fernando de Noronha e viva experiência inesquecível.