fbpx
Sagu Mini Resort

Sagu Mini Resort Verificado

Avaliações médias

Fotos

Vídeos

Sobre

O Mini Resort

Este pequeno Resort, imerso entre a exuberante vegetação da Mata Atlântica e uma tranquila enseada, é construída em estilo colonial português com uma pracinha pavimentada de lajotas em cerâmica e um parapeito de pedras amarelas, típicas da Ilha Grande.

 

Foi inaugurada em maio de 2002 com modernas instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias.

 

As praias da Julia e Comprida ficam a menos de cinco minutos a pé. A Igreja de São Sebastião, no centro da Vila de Abraão, encontra-se a um quilômetro de distância.

 

Além do jardim que circunda as cinco unidades que compõem o pequeno Resort, o Sagú dispõe de 8 hectares de bosque tropical em declive e com uma inacreditável variedade de plantas. O nome

Sagú deriva de uma exuberante planta do jardim: a Cicas Circinalis

.

 

 

Acomodações e Estrutura

 

Rodeado por mata nativa, o Sagu Mini Resort oferece quartos para até cinco pessoas.

As acomodações apresentam frigobar, secador de cabelos e ar-condicionado. Algumas suítes têm também varanda com rede e vista para o mar.

Na recepção da propriedade, é possível contratar serviços de massagem e passeios de barco. O Wi-Fi está disponível sem custos extras. A diária inclui bufê de café da manhã e chá da tarde. A menos de 500 metros dali os viajantes encontram outras opções gastronômicas, como os estabelecimentos Steak ‘n Beach e Café do Mar.

Gastronomia

Restaurante • L’ÎLE

O restaurante L’Île presenta pratos para o jantar. – Jantar de terça-feira a domingo das 19h00 às 22h00

 

 

Serviços oferecidos