fbpx
Tahiti Restaurante

Tahiti Restaurante

Avaliações médias

Fotos

Vídeos

Sobre

Há mais de 20 anos atraindo clientes de todas as partes do Brasil e do mundo, o Tahiti Restaurante destaca-se pelo cardápio variado, com excelentes opções de pratos, e sua vista única do mar. O Tahiti está localizado no calçadão da praia das Pitangueiras, na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, nº 367.

 

O ambiente rústico e agradável envolve você no melhor clima de praia e, entre um chopp e outro, você não tem vontade de ir embora. Especializado em frutos do mar, os pratos do Tahiti, assinados pela Chef Executiva Maria Dias, são um espetáculo a parte – apenas deliciosas combinações, entre frutos do mar, risotos, massas e carnes. De noite você pode saborear também as maravilhosas pizzas da casa.

 

Os sabores variam das tradicionais salgadas e doces, até criações exclusivas light e vegetarianas. Há também a opção de pedir qualquer pizza com massa integral.

O Tahiti oferece, além de chopp Brahma e cervejas importadas, uma ótima carta de vinhos e um menu extenso de caipirinhas e drinks.

 

É difícil eleger o prato preferido de quem frequenta o Tahiti, mas podemos destacar alguns: O premiado Linguado em cama de banana; o saboroso Salmão ao molho de maracujá; a famosa Meca Santista; sem esquecer o Camarão à grega, e a espetacular Chapa Sabores do Mar. As sobremesas também encantam o paladar: Destaque para a banana flambada com sorvete e o sempre amado petit gateau.

 

O Tahiti inaugurou no último ano o Barco Bar – Trata-se de um bar em um barco de verdade, dentro do restaurante. Vale a visita, a degustação e a foto! Recentemente, lançamos um novo cardápio de ostras, com opções incríveis que podem ser apreciadas harmonizadas com bebidas especiais, aos fins de semana. O menu de ostras harmonizado com drinks é regularmente atualizado, a cada nova edição do evento “Happy Oyster” do BarcoBar – trata-se de um happy hour para amantes de ostras e drinks.

 

O Tahiti Restaurante não dá show apenas em visual e serviço – Nos bastidores, os diferenciais continuam – A consciência ecológica é um dos padrões da casa, que já pensava em sustentabilidade bem antes do tema ser pauta nas empresas – Coleta seletiva, reaproveitamento de óleo, uso de papel reciclado são apenas parte da rotina. Outro diferencial é nossa horta orgânica, que contribui para a qualidade dos nossos pratos. Não podemos esquecer de mencionar os cursos e treinamentos frequentes, destinados aos funcionários novos e antigos.