Donnabella Empório e Comidaria

Donnabella Empório e Comidaria

Avaliações médias

Fotos

Sobre

Somos uma família que cozinha!

 

Moramos na Ilhabela desde 2003 e temos uma comidaria neste pedaço doce de paraíso. Um privilégio!

 

Meu marido é hábil na cozinha salgada, área que me atrevi a aventurar, porém, voltei logo aos doces que é o meu melhor lugar.

 

Meu filho mais velho, Pedro, adora comer, taurino dos bons, escolheu bem a família que nasceu, junto com a avó, fazem a dupla mais gulosa, é uma gemida por mordida. João, o do meio, cozinha desde os 9 anos. Aos 16 ganhou o concurso de chef amador do Festival do Camarão/Revista Prazeres da Mesa e é impressionantemente artista nato na área, faz doces e salgados, coordenou nossa cozinha em eventos especiais, fez bicos em buffets e criou seu próprio menu de etapas para ser servido aos domingo no jardim do Donnabella. Tom, meu pequeno-grande filho mais novo, está chegando e mostrando que leva jeito. É o único que mexe um ovinho por conta própria e deixa uma frigideira digna de se lavar com facilidade rs.

 

Enfim acreditamos que a vida acontece ao redor da cozinha e nada melhor para reunir pessoas do que uma gostosura e boa conversa.

 

Sobre o Donnabella Comidaria

 

Desde 2003, o Donnabella é uma comidaria e doceria com soluções saborosas e práticas para receber bem, de um almoço em família a um evento pensado com carinho. Há pastas, pães recheados, vinhos, salgados, massas, molhos, dispostos na forma congelada para preparo em casa ou já prontos para levar e se deliciar.

 

Tudo feito em nossa cozinha com muita paixão e sem conservantes e servido extremamente fresco. O atendimento é no balcão como em antigas casas de massas. Na decoração do espaço, móveis, objetos, flores e pintura com valor afetivo e jardim que faz os visitantes sorrirem e ficarem para mais uma xícara de café.

 

Agora também com distribuição via loja online em São Paulo, mantendo a essência e o carinho que sempre tivemos a beira mar.